quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Carta

São Simão, 07 de agosto de 2010

Professora Luzia,

              É com grande satisfação que lhe escrevo nessas linhas como me vejo na cidade. A cidade de São Simão, é a cidade que moro desde que nasci juntamente com meus pais e irmãos. Cresci, estudei, fiz amizades. Estudei em escola estadual, hoje sou professora concursada em rede municipal e estadual. Procuro ser bem profissional e responsável no que faço. Me vejo como uma mãe de família que está satisfeita profissionalmente e que procura melhorar cada vez mais.

               Hoje, estou cursando graduação em artes visuais, já com formação em pedagogia.

              Minha cidade vem se desenvolvendo bem e oferecendo cursos de graduação, culturais, aulas gratuitas de computação.

              Gosto muito de morar aqui, e espero ser mais útil em ajudar a população Sãosimoense.

Abraços, com carinho.

Claudia Drigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário